O Cartão de Cliente dos Talhos Primor é um privilégio de todos os nossos clientes, independentemente da loja da sua preferência.

Perguntas & Respostas

Objectivos
O Cartão de Cliente visa premiar a escolha dos nossos clientes pelos estabelecimentos do Grupo Primor. A sua utilização pretende, mais do que atestar a fidelidade pelas nossas lojas, criar laços de confiança entre fornecedor e cliente.
Como funciona
Há algum limite?
É pago?
Há um regulamento?
Onde posso pedir o Cartão de Cliente?
Talhos Primor - Cartão de Cliente

Regulamento do Cartão de Pontos

1 – O Cartão de Cliente pertence à empresa Anatomia do Sucesso Comércio de Carnes, Lda.
2 – A utilização do cartão pressupõe o conhecimento e aceitação expressa deste regulamento.
3 – A adesão ao cartão é grátis, basta requerer na respectiva loja.
4 – Os titulares do cartão têm como vantagem a acumulação de pontos.
5 – A atribuição de pontos faz-se da seguinte maneira: 1 Euro de compras corresponde a 1 ponto.
6 – Para a acumulação de pontos é necessário que o cliente apresente o cartão no acto da compra.
7 – Encontram-se afixados no estabelecimento a que o cartão diz respeito os prémios correspondentes aos pontos acumulados.
8 – Os pontos acumulados não podem ser fraccionados e serão obrigatoriamente trocados pelos prémios correspondentes.
9 – Os prémios poderão ser alterados a qualquer momento, desde que os clientes sejam avisados por cartaz afixado no estabelecimento com a antecedência de 60 dias.
10 – Em caso de devolução de compras a empresa Anatomia do Sucesso Comércio de Carnes, Lda., reserva-se o direito de retirar os pontos, se o valor da compra for devolvido ao cliente.